top of page
Buscar
  • Foto do escritorRodrigo Pazetto

Oftalmologista em gramado: a Gramado Clínica de Olhos é o lugar certo


Muitas pessoas costumam procurar um oftalmologista só quando estão com algum problemas nos olhos, mas você sabia que o correto é visitar um oftalmo regularmente? Assim como realizamos exames de sangue e outros periodicamente, devemos também cuidar dos nossos olhos. Aqui na Gramado Clínica de Olhos é o lugar certo para cuidar da sua visão.


Algumas doenças oftalmológicas são silenciosas e levam algum tempo para se manifestar, por isso, a visita regular a um oftalmologista pode prevenir surpresas desagradáveis. Aqui na Clínica temos toda a estrutura necessária para que você tenha o melhor atendimento e o melhor tratamento.



Além de profissionais qualificados e especializados para tratar dos seus olhos com toda a atenção, nossa estrutura é moderna e conta com equipamentos de última geração. Temos uma estrutura completa, com centro cirúrgico próprio e de qualidade. Realizamos diversos tipos de exames, tratamentos e cirurgias.


Entre nossos serviços estão a avaliação de crianças e adultos, testes de lentes de contato para uso inicial ou readaptação, pronto socorro de olhos em horário comercial e outros. Além disso, realizamos cirurgias de catarata, implante de lentes intra-oculares, pterígio, glaucoma, pálpebras e retina.


Acesse nosso site para saber mais e agendar sua consulta.


50 visualizações0 comentário
bottom of page