top of page
Buscar
  • Foto do escritorRodrigo Pazetto

Quando iniciei o sonho completo

Atualizado: 29 de mai. de 2019

Em 27 de Abril de 2018, depois de uma batalha mental entre projeto e execução (e exaustão), iniciamos o Centro Cirúrgico da Clínica, ao receber as licenças de funcionamento. Naquele dia, escrevi no meu Facebook:

.

"Sempre acreditei que a gente vive a vida resolvendo os desejos de infância. Hoje, posso compartilhar um sonho de criança que consegui viver pra planejar e fazer sair do papel. Toma vida o centro cirúrgico da Gramado Clínica de Olhos. Vai ser carinhosamente apelidado de Cisein ( junção de “cirurgia sem internação”). Cirurgias ambulatoriais oftalmológicas (catarata, pterígio, glaucoma, plastica de pálpebras) serão realizadas, inicialmente. Em breve, também buscaremos atender procedimentos ambulatoriais não oftálmicos. Em todos os procedimentos, o atendimento seguirá o modelo de hospital-dia, ou sem internação. Sejam todos bem vindos. Estaremos a disposição quando necessário. @Gramado Clínica de Olhos".



Um ano depois

.

Uma das melhores experiencias da vida. Desafio diário, energia que aumenta cada vez mais. Equipe cada vez mais familia. Muitos resultados cirurgicos incriveis, muita emoção. Tecnica e segurança acima de tudo.


Perguntas frequentes:

.

Mas vale a pena empreender assim? Vale, desde que seja por inteiro, com corpo e alma. Desafio de Hércules, mas retorna em satisfação, amor e realização.

.

Em relação ao que fiz, 5 dicas a quem quer empreender:

  1. Estude (muito!).

  2. Use boas referencias no que vc faz.

  3. Grandes decisões são emocionais, ajustes são racionais (lembre-se disso).

  4. Saiba ajustar constantemente seus sonhos.

  5. Mantenha o objetivo, mesmo com as grandes mudanças que podem vir.

29 visualizações0 comentário
bottom of page